Rede MLC
News

Mulher grávida e companheiro são agredidos após discussão por jogo entre Fluminense e Atlético MG

Foto: Reprodução/Internet
Publicidade
Publicidade

Agressões teriam sido feitas após partida de futebol onde os times se enfrentaram.

Dois torcedores do Fluminense foram presos em flagrante após agredirem um casal de torcedores do Atlético MG. O caso aconteceu em um bar de Belo Horizonte, após a partida que resultou na classificação do Galo pela Copa Libertadores.

Após o fim do jogo, a mulher de 19 anos, que estava grávida de 3 meses, e o companheiro, de 33, foram caminhando até um ponto de ônibus. Quando passavam em frente a um hotel, começaram a ser provocados por torcedores uniformizados do Fluminense.

Publicidade

Um dos agressores, de 44 anos, deu um soco no rosto na mulher. Ele foi contido pelos demais torcedores e levado para a recepção do hotel. Porém, a vítima e o marido foram atrás dos agressores, fazendo com que a briga continuasse.

O casal foi agredido novamente: o outro suspeito, de 41 anos, atingiu o homem na cabeça com uma lixeira que pertencia a recepção do hotel. Uma viatura da PM passava pelo local no momento da confusão e levou os torcedores do tricolor em flagrante.

A mulher teve um corte na testa e escoriações no ombro direito. O homem, um corte no supercílio e também se queixava de dores na cabeça e no corpo. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal Odilon Behrens.

Já os agressores foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, porém foram liberados depois de serem ouvidos.

Confira imagens:

Publicidade

Leia mais

Manaus terá mutirão para emissão de documentos

Vitória Vitor

Vaticano marca início do conclave para 7 de maio; veja como será a eleição do novo papa

Lucyana Gadelha

Apagão atinge Espanha e Portugal e paralisa transportes e serviços

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais