As informações foram confirmadas à imprensa nesta quinta-feira (10) pela advogada da mulher, Adriane Magalhães.
Uma mulher de 34 anos teve parte do dedo indicador da mão direita arrancado após ser mordida pelo namorado durante uma discussão em um bar, na madrugada da última segunda-feira (7). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde a vítima solicitou medida protetiva e a prisão do agressor, que permanece foragido.
As informações foram confirmadas à imprensa nesta quinta-feira (10) pela advogada da mulher, Adriane Magalhães.
De acordo com a advogada, o casal estava com amigos em um bar quando o homem começou a discutir com a vítima, acusando-a de olhar para outros homens.
“Ele começou a dizer que ela estava olhando para outros homens. Começou com ciúmes, uma discussão. Ele deixou ela na mesa e foi pra fora. Depois ficou ligando, mandando mensagem, dizendo que ela não prestava, usando palavras de baixo calão. Ela foi atrás dele, e quando chegou lá fora, na carroçada, ele saiu arrastando ela pra uma rua deserta”, relatou Magalhães.
- Leia também: Cantor tem prisão preventiva decretada por agredir namorada até fraturar os dentes em Manaus

Na rua, a agressão se intensificou. O suspeito puxou a roupa da mulher, deixando-a exposta, e aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”.
“Ela tentou se soltar. Foi quando ele pegou o dedo dela, deu uma mordida, arrancou um pedaço e cuspiu no chão. Ela começou a gritar, dizendo que ele tinha decepado o dedo. Ele saiu correndo e deixou ela lá sozinha na rua”, contou a advogada.
Amigos que estavam no bar ajudaram a mulher e a levaram ao Hospital João Lúcio. Lá, os médicos costuraram o que restou do dedo, mas a reconstrução não foi possível, já que a parte arrancada não foi encontrada.
A vítima registrou ocorrência e pediu a prisão do agressor, além de medida protetiva.
“A delegada fez o pedido nesta quinta-feira, e estamos aguardando a Justiça decretar. Até agora, ele está em lugar incerto”, finalizou Adriane Magalhães.
O caso segue sob investigação.