Rede MLC
Polícia

Mulheres são presas após drogarem adolescentes e obrigarem as menores a se prostituírem

Publicidade

A polícia resgatou 12 adolescentes que participavam de uma festa à convite de uma mulher 

Andreza Laranjeira dos Santos, de 33 anos, Dayane de Assis Ferreira, de 26, e Ketelen Soares da Silva Pereira, de 21, foram presas na região Metropolitana de Manaus.

De acordo com a polícia, as três mulheres são suspeitas de embriagar, drogar e prostituir 12 adolescentes em uma casa no município de Manacapuru.

Segundo as investigações, as menores foram convidadas para uma festa na casa de Andreza, localizada no bairro São José, e lá, foram obrigadas a manter relações sexuais com os convidados.

Os “convidados” eram homens e até outros adolescentes que pagavam para as suspeitas pelo sexo com as vítimas. Após várias denúncias, a polícia chegou ao local e descobriu o esquema de prostituição.

Na residência , foram encontradas 12 garotas que foram resgatadas e encaminhadas à delegacia. Elas tinham vários hematomas pelo braço e algumas ainda estavam sob o efeito de substâncias entorpecentes.

Duas crianças, de oito meses e quatro anos, também foram achadas em outro cômodo da casa. Elas estavam em situação de abandono e foram entregues ao Conselho Tutelar.

A mais velha é filha de uma suspeita, o bebê, por sua vez, não tinha certidão de nascimento e a polícia investiga quem são os pais dele.

As três mulheres foram encaminhadas para a delegacia do município e agora vão ficar a disposição da justiça.

 

Publicidade

Leia mais

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Acidente em Rio Preto da Eva deixa 11 feridos; jovem de 16 anos é transferida em estado grave para Manaus

Indra Miranda

Ônibus invade oficina e deixa duas pessoas feridas na zona Norte de Manaus

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais