A polícia resgatou 12 adolescentes que participavam de uma festa à convite de uma mulher
Andreza Laranjeira dos Santos, de 33 anos, Dayane de Assis Ferreira, de 26, e Ketelen Soares da Silva Pereira, de 21, foram presas na região Metropolitana de Manaus.
De acordo com a polícia, as três mulheres são suspeitas de embriagar, drogar e prostituir 12 adolescentes em uma casa no município de Manacapuru.
Segundo as investigações, as menores foram convidadas para uma festa na casa de Andreza, localizada no bairro São José, e lá, foram obrigadas a manter relações sexuais com os convidados.
Os “convidados” eram homens e até outros adolescentes que pagavam para as suspeitas pelo sexo com as vítimas. Após várias denúncias, a polícia chegou ao local e descobriu o esquema de prostituição.
Na residência , foram encontradas 12 garotas que foram resgatadas e encaminhadas à delegacia. Elas tinham vários hematomas pelo braço e algumas ainda estavam sob o efeito de substâncias entorpecentes.
Duas crianças, de oito meses e quatro anos, também foram achadas em outro cômodo da casa. Elas estavam em situação de abandono e foram entregues ao Conselho Tutelar.
A mais velha é filha de uma suspeita, o bebê, por sua vez, não tinha certidão de nascimento e a polícia investiga quem são os pais dele.
As três mulheres foram encaminhadas para a delegacia do município e agora vão ficar a disposição da justiça.