Rede MLC
News

Obras de implantação de aduelas na Av. Mário Ypiranga são finalizadas nesta segunda-feira (18)

Foto: Divulgação
Publicidade

Finalização das obras deve ocorrer na quarta-feira (20).

Os serviços de implantação das 80 aduelas e da nova rede de drenagem do trecho desnivelado sobre o igarapé do Bindá, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, foram finalizados nesta segunda-feira (18). Após três dias de trabalhos ininterruptos, a terraplanagem do local foi concluída e a via deve ser liberada até as 16hs.

O local foi interditado na noite da última quinta-feira (14), após o afundamento lateral da via apontar problemas na antiga rede de drenagem, cujos tubos eram de ferro e estavam comprometidos pela ação do tempo.

Visando não prejudicar o trânsito, a Seminf iniciou os serviços na véspera do feriado da Proclamação da República, para aproveitar o fim de semana, com a previsão de entregar a via liberada para o fluxo em até seis dias.

“Nosso prazo é até quarta-feira, mas nesta segunda-feira as obras estão bem avançadas. Durante esses dias, trabalhamos 24 horas de forma ininterrupta. O prefeito David Almeida viu este feriado como uma oportunidade para solucionarmos definitivamente esse problema, com muito trabalho, todos os dias, em uma obra que trará benefícios por mais de 40 anos”, explicou o secretário.

O prefeito David Almeida informou ainda que, mesmo com a via liberada, as obras vão continuar até quarta-feira (20), na parte de meio fio e cabeceiras. Ele disse ainda que o ritmo das obras foi acelerado devido ao transtorno no trânsito nos últimos dias causado pela interdição.

Publicidade

Leia mais

Primeiro-ministro de Israel oferece recompensa de R$ 29 milhões por reféns recuperados

Indra Miranda

Ministério denuncia canais online por incentivo a apostas enganosas

Lucyana Gadelha

Golpe da CNH: Saiba como funciona e as formas de se proteger

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais