Rede MLC
Polícia

Padrasto é preso após agredir enteados, estuprar criança e obrigá-la a usar drogas

Os enteados eram frequentemente agredidos pelo padrasto com objetos como martelos e cabos de vassoura. - Foto: A Crítica
Publicidade
Publicidade

Os crimes foram denunciados pela mãe das vítimas, que foi informada pelos próprios filhos sobre os abuso.

Um homem de 39 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso na terça-feira (19) sob suspeita de agredir e dopar quatro enteados, sendo duas meninas de 10 e 18 anos e dois meninos de 11 e 16 anos. O suspeito também é acusado de estuprar uma das vítimas. A prisão ocorreu em um condomínio no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com as investigações, a criança de 10 anos foi agredida fisicamente, estuprada e obrigada a consumir substâncias entorpecentes.

Publicidade

Os crimes foram denunciados pela mãe das vítimas, que foi informada pelos próprios filhos sobre os abuso. A mulher, no entanto, demorou a procurar a polícia devido às constantes ameaças feitas pelo suspeito, que é usuário de drogas.

A polícia não divulgou quando os crimes começaram, mas revelou que os enteados eram frequentemente agredidos pelo padrasto com objetos como martelos e cabos de vassoura. Os abusos ocorriam quando o homem ficava sozinho em casa com as crianças.

Durante uma escuta especializada, uma das vítimas detalhou os ataques sofridos.

“Ela nos contou detalhes muito pesados que, após os estupros, ela era agredida e jogada contra a parede. Um dos garotos recebia marteladas na cabeça, o outro garoto recebeu marteladas na mão”, afirmou a delegada Débora Leão.

A delegada também afirmou que as crianças relatam terem sido agredidas com cabo de vassouras, e todas as acusações foram comprovadas com exames de corpo delito e depoimentos especiais.

No momento da prisão, o suspeito tentou se esconder dentro de um armário na casa da família. Ele negou as acusações de estupro, mas admitiu ter agredido os meninos.

“Ele alegava que as crianças eram agressivas com ele, por isso ele as agredia”, explicou a delegada.

O homem foi levado para uma unidade policial e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (20). Após o procedimento, ele permanecerá à disposição da Justiça.

Veja abaixo o momento em que o homem foi preso:
Publicidade

Leia mais

Recém-nascida é sequestrada por homens armados no interior de Alagoas

Lucyana Gadelha

Mulher tem parte do dedo arrancado por namorado durante briga em bar de Manaus

Lucyana Gadelha

PF investiga prefeito de Sorocaba por suspeita de desvios na saúde

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais