Rede MLC
Polícia

Padrasto é preso por dopar e abusar sexualmente de enteada de 10 anos em Manaus

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Publicidade

A denuncia foi registrada pela mãe da criança na delegacia.

Uma criança de 10 anos foi dopada e abusada sexualmente pelo padrasto. O homem de 27 anos, foi preso nesse domingo (3). O caso ocorreu no bairro Alvorada 2, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima estava na residência sozinha com o padrasto, quando ele teria utilizado alguma substância para deixá-la desacorda, momento em que aproveitou da situação para cometer o crime.

A denuncia foi registrada pela mãe da criança na delegacia, o que resultou na prisão do autor.

Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa nesta terça-feira (5), na Delegacia Geral (DG), avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

Saiba como denunciar 

Para denunciar casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, você não precisa se identificar. Existem vários canais disponíveis para realizar essas denúncias de forma anônima:

  • Disque 100: Serviço de Direitos Humanos que opera 24 horas por dia, recebendo denúncias de violações dos direitos humanos.
  • Polícia Militar: Ligue para o Disque 190 em situações de emergência.
  • Conselho Tutelar em Manaus – AM: Pode ser contatado pelo número (92) 3303-5267, também disponível via WhatsApp.
  • Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca): O Disque-Denúncia está disponível pelo número (92) 99115-1284.

Esses canais garantem o anonimato do denunciante e são fundamentais para a proteção das vítimas e para a punição dos responsáveis.

 

 

Publicidade

Leia mais

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais