O time brasileiro chega para o duelo após a derrota para o Santos no último domingo
San Lorenzo e Palmeiras se enfrentam no Nuevo Gasómetro, pela estreia da Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira (03), às 21h30 (de Brasília).
O time brasileiro chega para o duelo após a derrota para o Santos no último domingo (31), pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. O resultado do final de semana deve fazer Abel Ferreira poupar praticamente todos os titulares na Argentina para ter o time inteiro no próximo domingo, no Allianz Parque.
O San Lorenzo também vem de derrota no Campeonato Argentino. No último sábado, a equipe perdeu por 2 a 1 em casa para o Boca Juniors e se complicou por uma vaga na Copa da Liga Argentina. Agora, ocupa a nona posição, com 15 pontos, no Grupo B.
Escalações
San Lorenzo: Facundo Altamirano; Gonzalo Lujan, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Malcom Braida; Agustín Giay, Ivan Leguizamon, Irala, Nahuel Barrios e Cristian Ferreira; Adam Bareiro (Cristian Tarragona). Técnico: Rubén Darío Insua.
Palmeiras: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves (Luan) e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes (Estêvão) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.