Carlos Jorge Pereira da Silva é acusado de agredir adolescente com palmatória em vídeo divulgado.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu em flagrante Carlos Jorge Pereira da Silva, de 20 anos, na comunidade Pernambuco, município de Ipixuna, a 1.367 quilômetros de Manaus.
A prisão, realizada pela 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna, ocorreu na quinta-feira (1º) e envolveu acusações de tráfico de drogas, associação criminosa e tortura.
Segundo o delegado Antônio Lino, responsável pela 67ª DIP, a equipe policial foi informada sobre o envolvimento de Carlos no tráfico de drogas na comunidade e recebeu um vídeo em que ele, junto com outro indivíduo ainda não identificado, agredia as mãos de um adolescente com uma palmatória.
“Fomos à comunidade e encontramos o autor no local, com cinco porções de cocaína, três porções de maconha e cerca de R$ 1,7 mil em espécie”, relatou o delegado.
Durante o depoimento, Carlos confessou sua participação nas atividades criminosas. As investigações continuam para identificar o segundo agressor e esclarecer todos os detalhes da tortura cometida contra o adolescente.