Em depoimento à polícia, Ricardo Alexandre Mendes, marido da vítima, contou que estava no apartamento do casal quando soube do ocorrido
A campeã olímpica de vôlei, Walewska Oliveira, morreu no início da noite de quinta-feira (21), após cair do 17º andar da área de lazer do prédio em que vivia, na Bela Vista, em São Paulo. A polícia investiga um possível suicídio.
De acordo com informações da polícia, Walewska caiu do 17º andar na varanda de um apartamento do 1º andar. Uma unidade de resgate foi acionada e tentou reanimar a ex-jogadora, mas sem sucesso. A morte foi declarada ainda no local da queda. A administração do edifício foi quem acionou a polícia.
No boletim de ocorrência da morte de Walewska Oliveira, o marido da ex-jogadora relatou que o casal tinha problemas na relação há cerca de quatro anos. Ricardo Alexandre Mendes afirmou à polícia que havia pedido o divórcio à esposa.
Já em depoimento à polícia, Ricardo Alexandre Mendes contou que estava no apartamento do casal quando soube do ocorrido por meio da administração do prédio, que enviou uma mensagem.
A ex-jogadora também teria deixado uma carta para o marido antes do acidente, mas o conteúdo não foi divulgado pela polícia. O caso segue em investigação.