Rede MLC
Polícia

Polícia Militar prende homem que deixava esposa em cárcere privado e a agredia com choque elétrico

A Ronda Maria da Penha foi ao local e conduziu os envolvidos até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). - Foto: Junio Matos
Publicidade

O suspeito estava torturando a esposa com uma arma de choque, acionando o taser no ouvido da vítima.

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu homem que estava mantendo a esposa em cárcere privado e realizava agressões com choque elétrico, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo o relato da vítima, de 32 anos, a agressão iniciou durante uma discussão no jantar, quando o homem exigiu que a mesma olhasse para ele. Diante da recusa da mulher, o suspeito atingiu a esposa com tapa no rosto, chutes nas costas e a jogou no chão. 

Em seguida, o agressor passou a torturá-la com uma arma de choque, acionando o Taser no ouvido da esposa. Posteriormente, o homem obrigou a vítima a ingerir bebida alcoólica. 

A vítima foi agredida e torturada com choques de Taser no ouvido. – Foto: Reprodução/PMAM

Por volta de 3h da madrugada, a mulher conseguiu fugir e pedir socorro. Uma vizinha ajudou a acionar a família da vítima, que chamou a Polícia Militar. 

A Ronda Maria da Penha foi ao local e conduziu os envolvidos até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

A vítima ainda afirmou que era mantida em cárcere privado, sendo vigiada constantemente dentro da própria residência pelo autor da agressão.

 

 

Publicidade

Leia mais

Homem é preso por suspeita de compra de votos em Manaus

Lucyana Gadelha

Candidata a vice-prefeita de Porto Velho relata que foi vítima de violência sexual

Lucyana Gadelha

PF apreende R$ 46 milhões em ações de combate a crimes eleitorais em 2024

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais