Combs está detido no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, em Nova York, aguardando seu julgamento.
Sean “Diddy” Combs, preso desde 16 de setembro sob uma série de crimes como tráfico sexual, estupro, associação ilícita e promoção à prostituição, fez sua primeira publicação no Instagram nessa terça-feira (15), comemorando o aniversário de dois anos da filha caçula.
O post, que pode ter sido feito pela equipe ou diretamente por ele, traz a mensagem simples: “Feliz aniversário. O papai te ama”.
Combs está detido no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, em Nova York, aguardando seu julgamento, que está marcado para maio de 2025.
Os comentários da publicação estão bloqueados.
Caso Diddy
As investigações, que se prolongaram por meses, levaram à prisão após a divulgação de um vídeo em que ele aparece arrastando e chutando a ex-namorada, Cassie Ventura, em um hotel.
No tribunal, Diddy declarou-se inocente das acusações no dia 17 de setembro. O juiz responsável pelo caso negou seu pedido de fiança em 10 de outubro, mantendo-o preso até o julgamento, previsto para o dia 5 de maio de 2025.
Segundo um dos processos movidos contra ele, “por décadas, Sean Combs abusou, molestou, estuprou, agrediu, ameaçou e coagiu mulheres, homens e menores para gratificação sexual, para se sentir dominante e para encobrir sua conduta abominável”.
Diddy é acusado de abuso sexual em seis novos processos
Diddy enfrentou seis novos processos de abuso sexual, incluindo uma acusação de agressão contra um menor de idade. As ações foram apresentadas nessa segunda-feira (14), um mês depois que o rapper foi formalmente acusado de tráfico sexual e extorsão em um caso criminoso.
Combs, que já negou irregularidades em processos civis anteriores, também se declarou inocente no processo criminal. Em comunicado, seus advogados afirmaram:
“No tribunal, a verdade prevalecerá: que o Sr. Combs nunca agrediu sexualmente ninguém – adulto ou menor, homem ou mulher”.
Os novos processos foram protocolados no tribunal federal de Nova York por autores anônimos