Rede MLC
Polícia

Preso segundo suspeito de participação na morte de babá explorada em Manaus

Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade

Motivação do homicídio ainda não foi completamente esclarecida.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (25), Antônio Chelton Lopes de Oliveira, suspeito de envolvimento na morte da babá Geovana Costa Martins que ocorreu no dia 20 de agosto. Antônio é o segundo suspeito preso nas investigações.

A vítima trabalhava de babá para Camilla Barroso, dona de uma casa de massagens onde Geovana era aliciada e forçada a permanecer.

Publicidade

Declarada como desaparecida no dia 19 de agosto, a babá foi encontrada no dia seguinte, morta com sinais evidentes de espancamento no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com as autoridades, Antônio já possui passagens pela polícia, tendo sido preso em 2023 por suposta participação em um grupo criminoso que roubava carros de luxo de mulheres com alto poder aquisitivo.

As investigações apontam que o envolvimento do suspeito no caso da babá teria sido ajudando Camilla a transportar e ocultar o corpo da vítima.

Eduardo Gomes da Silva, outro suspeito de envolvimento no caso, segue foragido.

Publicidade

Leia mais

Guarda Municipal é preso após vídeo mostrar agressão a homem algemado em Manaus

Lucyana Gadelha

Criança de 3 anos morre após ficar esquecida em carro por 10 horas em SC

Lucyana Gadelha

Operação prende policiais civis suspeitos de cobrar propina de funkeiros em SP

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais