Rede MLC
Polícia

Quadrilha é presa por sequestrar e torturar homem por dívida de R$ 7 mil em Manaus

Foto: Divulgação/PC-AM
Publicidade

Paulo Roberto Moraes da Silva, 40, foi contatado como mentor do crime, está atualmente foragido.

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, na última terça-feira (11/05), cinco pessoas suspeitas de participação no sequestro e tortura de Neycilélio Ferreira, 45. A operação, chamada “Tormentum“, foi deflagrada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e investigada na prisão de Ana Silva, 22; Henrique Reis da Silva, 25; João Batista Cardoso de Souza, 70; Thayssa Nascimento, 22; e Lana Pereira Ramos, 31, que já havia sido presa em flagrante no dia 25 de outubro.

Segundo as investigações, o grupo teria cometido o crime no dia 23 de outubro devido a uma dívida de R$ 7 mil que a vítima possuía com a quadrilha.

Durante a apuração do caso, a polícia constatou Paulo Roberto Moraes da Silva, 40, como mentor do crime. Ele teria participado ativamente da ação criminosa e está atualmente foragido.

Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa ainda nesta quarta-feira (06), na Sede da DEHS, avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste. .

Publicidade

Leia mais

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Acidente em Rio Preto da Eva deixa 11 feridos; jovem de 16 anos é transferida em estado grave para Manaus

Indra Miranda

Ônibus invade oficina e deixa duas pessoas feridas na zona Norte de Manaus

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais