A Polícia Militar informou que o policiamento na área foi reforçado, com o objetivo de localizar as vítimas sequestradas e garantir a segurança da região.
Na madrugada desta terça-feira (28), quatro amigos foram sequestrados durante uma confraternização no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas conseguiu escapar, enquanto três permanecem desaparecidas. Uma pessoa foi detida sob suspeita de envolvimento no crime.
O incidente ocorreu na Rua Barreto, onde a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Comunicação Integrada (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Durante o deslocamento para o local, os policiais foram informados que uma das vítimas havia fugido e estava em frente à delegacia de Monte Gordo. Um dos quatro jovens é o influenciador digital Felipe, conhecido nas redes sociais como “Eu Lipe”.
O influenciador sequestrado chegou a gravar vídeos em suas redes sociais na residência antes da invasão. Nos vídeos, ele aparece dançando no local. Felipe tem quase 37 mil seguidores.
Um dos rapazes sequestrados relatou que estava na companhia dos amigos em uma casa alugada, quando mais de 10 homens armados invadiram o local. Eles foram amarrados com fios de carregadores de celular e levados para uma região de mata.
- Leia também: “Operação Vapor Digital”: Polícia Federal autua 16 estabelecimentos por venda de cigarros eletrônicos em Manaus
Equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com o apoio da Rondesp RMS, realizaram buscas na região. Durante a operação, foram encontradas quatro motocicletas abandonadas, utilizadas no crime, além de uma mochila pertencente a uma das vítimas.
Um dos suspeitos foi localizado e levado à delegacia para prestar esclarecimentos, pois uma das motos foi encontrada escondida em sua residência.
A Polícia Militar informou que o policiamento na área foi reforçado, com o objetivo de localizar as vítimas sequestradas e garantir a segurança da região. A comunidade de Monte Gordo permanece em alerta, aguardando novas informações sobre o caso e o paradeiro dos desaparecidos.