Rede MLC
Eleições 2024

Ricardo Nunes e Guilherme Boulos disputam o segundo turno em São Paulo

Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) vão disputar o segundo turno em São Paulo. - Foto: Edson Lopes JR./Prefeitura SP e Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Publicidade

Só às 21h07 (horário de Brasília), com 99,52% de apuração, foi definido o segundo turno.

Em São Paulo, os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) farão o 2º turno da eleição na cidade no dia 27 de outubro. 

Neste domingo (6), o primeiro turno foi marcado por uma disputa acirrada: com 25 mil votos de diferença, Nunes teve 29,48% dos votos válidos e Boulos, 29,07%.

Só às 21h07 (horário de Brasília), com 99,52% de apuração, o segundo turno foi definido. Com 100% das urnas apuradas, Nunes teve: 1.801.139 votos e Boulos, 1.776.127 votos.

Pablo Marçal (PRTB) não avançou para a próxima etapa do pleito e obteve 28,14% dos votos válidos (1.719.274), ficando em terceiro lugar.

Sobre apoio no segundo turno, Marçal afirmou que vai depender de Nunes aceitar incorporar algumas propostas dele e descartou qualquer possibilidade de apoiar ao Boulos. 

Tabata Amaral (PSB) e José Luiz Datena (PSDB) ficaram em quarto e quinto lugar. Eles tiveram, respectivamente, 9,91%% e 1,84% dos votos válidos.

Tabata anunciou apoio a Boulos, mas Datena preferiu não apontar ninguém, já que seu “número de votos era irrelevante”. O PSDB declarou apoio a Nunes.

Publicidade

Leia mais

Eleições no Amazonas: TRE-AM registra crimes eleitorais, falhas em urnas e práticas irregulares no primeiro turno

Indra Miranda

Seca histórica no Amazonas afeta mais de 120 mil eleitores nas Eleições Municipais 2024

Indra Miranda

Mais de 280 mil eleitores não votaram no 1º turno em Manaus, que registrou a menor taxa de abstenção do Norte, aponta TSE

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais