O confronto acontecerá no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, por conta de reformas no gramado do Morumbis.
Nesta quarta-feira (16), São Paulo e Vasco se enfrentam às 21h45 (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
A partida terá transmissão da Globo e do Premiere, além do tempo real do CNN Esportes.
Eliminado nas copas, o São Paulo só tem o Brasileirão para conseguir chegar à CONMEBOL Libertadores de 2025. Com 47 pontos, a equipe quer se reaproximar do Flamengo, o quarto colocado, que tem 51.
O time de Luis Zubeldía tenta recuperar a confiança após perder para o Cuiabá por 2 a 0 e receber muitas críticas pelo péssimo desempenho na Arena Pantanal.
Já o Vasco, que vem de um jejum de seis jogos (ou 45 dias) sem vencer na temporada, se encontra na 10ª posição, com 37 pontos, oito a mais do que o Vitória, primeiro time do Z-4.
No último jogo, o time carioca empatou em 1 a 1 com o Juventude.
Apesar do mando da partida ser do Tricolor, o jogo não será realizado no Morumbis, que passa por reformas no gramado após receber a turnê de seis shows do cantor Bruno Mars.
Possíveis escalações
São Paulo – Técnico Luis Zubeldía:
-
Rafael, Rafinha, Sabino, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Wellington Rato; Calleri.
- Desfalques: Michel Araújo (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Arboleda e André Silva (suspensos), Jamal Lewis, Bobadilla e Ferraresi (poupados após jogos de suas seleções), além de Alisson e Pablo Maia (recuperação de cirurgias).
- Pendurados: Ferraresi, Galoppo, Luciano, Welington e William Gomes.
Vasco – Técnico Rafael Paiva:
- Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), João Victor, Maicon, Piton, Mateus Carvalho (Sforza), Hugo Moura, Coutinho (Payet), Maxime (Jean David), Emerson Rodríguez e Vegetti.
- Desfalques: Jair e Paulinho (reta final de recuperação); David (aguarda cirurgia), Estrella e Adson (pós-cirúrgico); e Souza (suspenso).
- Pendurados: Hugo Moura, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Rayan e Vegetti.