Rede MLC
Política

Silas Câmara é cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas

Publicidade

Com a perda do mandato, Alfredo Nascimento (PL), e Pablo Oliva (União Brasil), podem assumir a vaga

O mandato do deputado federal Silas Câmara (Republicanos) foi cassado pelo  Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), na manhã desta quarta-feira (31).

De acordo com o TRE-AM, foram quatro votos a favor da cassação e apenas dois contra. Silas Câmara foi acusado de cometer gastos ilícitos na campanha de 2022.

Com a perda do mandato, Alfredo Nascimento (PL), e Pablo Oliva (União Brasil), podem assumir a vaga. Silas Câmara se manifestou sobre a decisão e por meio de nota afirmou que vai recorrer junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas.

Confira a nota :

A Assessoria Jurídica do Deputado Federal Silas Câmara informa que o parlamentar recorrerá da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas, reafirmando seu compromisso com a defesa legal de seu mandato, conquistado com muito trabalho, união, por um propósito santo, de forma limpa e honesta. A decisão foi formada por pequena maioria de votos e contrariou a posição anterior do próprio TRE-AM, que aprovou as contas do Deputado. A confiança na reversão do julgamento é total e o Deputado continuará no exercício pleno de suas responsabilidades enquanto aguarda a apreciação do caso em definitivo pela Justiça Eleitoral“.

Publicidade

Leia mais

Milei diz que vice é próxima da esquerda e não tem “nenhuma ingerência” no governo

Indra Miranda

Trump planeja reunir equipes de investigação para apurar eleição de 2020

Indra Miranda

STF determina soltura de 15 condenados condenados ao tráfico de drogas em Campinas (SP)

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais