Rede MLC
News

Simão Peixoto teve prisão anulada e pode voltar ao cargo de prefeito de Borba no AM

Publicidade

A desembargadora Solange Salgado determinou que a soltura do prefeito aconteça de forma imediata nas primeiras horas deste sábado,13

Preso na última terça-feira (09/01), Simão Peixoto que é investigado pela manipulação de testemunhas em investigação sobre desvios de recursos públicos destinados à compra de merenda escolar no ano de 2020, durante a pandemia do Covid-19, deixou a cadeia na noite desta sexta-feira (12/01), após decisão da Justiça.

O alvará de soltura do prefeito foi assinado pela desembargadora Solange Salgado da Silva, do Tribunal Regional Federal (TRF1).

Além de ganhar a liberdade, a desembargadora determinou que o comando da prefeitura do município volte para Simão Peixoto.

A prisão de Simão aconteceu dentro de um inquérito que apura possíveis desvios na merenda escolar de Borba, durante a pandemia da Covid-19.

No alvará, a desembargadora determinou que a soltura do prefeito aconteça de forma imediata, o que deve ser feito nas primeiras horas de sábado (13/01).

Publicidade

Leia mais

Nova CNH para carros automáticos em 2025? Entenda a polêmica

Indra Miranda

Pessoas com Deficiência podem retirar carteiras de identificação a partir desta sexta-feira (22)

Lucyana Gadelha

Departamento de Justiça dos EUA pede que Google venda o navegador Chrome

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais