Rede MLC
Polícia

Suspeito de estuprar e matar criança de 1 ano é queimado vivo em Jutaí

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

Os responsáveis ainda não foram identificados.

Uma multidão invadiu a delegacia de Jutaí, município no interior do Amazonas, e linchou um homem que havia sido preso, suspeito de estuprar e matar uma criança de 1 ano e 6 meses de idade. O homem, de 48 anos, havia sido preso na quarta-feira (18), após se entregar à polícia.

Durante o interrogatório do suspeito, na noite de quinta-feira (19), o suspeito confessou ter levado a criança de um flutuante e cometido os crimes. Populares revoltados com o crime cercaram a delegacia e invadiram o local, retirando o homem de lá.

Armada de rojões, coquéteis molotov e garrafas de vidro, a multidão agrediu e queimou o homem vivo, conforme informações da Polícia Militar.

Em nota, a polícia informou que apesar dos esforços não conseguiu conter a revolta dos populares. Também foi informado que as Forças de Segurança já iniciaram as investigações para identificar os responsáveis pelo linchamento.

Publicidade

Leia mais

Homem é preso por suspeita de compra de votos em Manaus

Lucyana Gadelha

Candidata a vice-prefeita de Porto Velho relata que foi vítima de violência sexual

Lucyana Gadelha

PF apreende R$ 46 milhões em ações de combate a crimes eleitorais em 2024

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais