Na dia do roubo, eles renderam funcionários e clientes e roubaram uma elevada quantia em dinheiro do estabelecimento, além de vários celulares
Dois homens identificados como Márcio Rogério Melo da Paixão, de 37anos, e Maurício da Silva Farias, de 31, foram presos por participação em um assalto a uma casa lotérica que fica dentro de um shopping na zona Oeste da capital.
Segundo o delegado Fábio Aly, o crime ocorreu no dia 16 de agosto deste ano, e pelo menos seis criminosos teriam participado da ação, entre eles, os suspeitos que foram presos.
De acordo com as investigações, Maurício teria sido o responsável por alugar o carro utilizado no assalto, enquanto Márcio Rogério teria participado como piloto de fuga da quadrilha.
Na dia do roubo, eles renderam funcionários e clientes e roubaram uma elevada quantia em dinheiro do estabelecimento, além de vários celulares. O gerente da lotérica chegou a ser agredido com chutes e coronhadas.
“Ao todo, seis indivíduos participaram da ação criminosa, sendo que três deles seguem sendo procurados. No momento do delito, um indivíduo identificado como Carlos Daniel Andrade da Paixão, não conseguiu encontrar o veículo de fuga e acabou sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)”, contou.
Ainda conforme o delegado, José Francisco Simões Martins, conhecido como “Chico” ou “Boca”, foi quem arquitetou toda a ação criminosa. Ele também está sendo procurado.
Além de José Francisco, os procurados foram identificados Cleideson da Silva Cunha, conhecido como “Loirinho” ou “Neném” e Raurison Oliveira da Silva Filho, conhecido como “Ferrugem” ou “Nerd”.
Quem tiver informações sobre a localização dos indivíduos, pode entrar em contato pelos números (92) 3667-7608, disque-denúncia do 8º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.