Rede MLC
Polícia

Suspeitos de participação em assalto à casa lotérica na Compensa são presos

Publicidade

Na dia do roubo, eles renderam funcionários e clientes e roubaram uma elevada quantia em dinheiro do estabelecimento, além de vários celulares

Dois homens identificados como Márcio Rogério Melo da Paixão, de 37anos, e Maurício da Silva Farias, de 31, foram presos por participação em um assalto a uma casa lotérica que fica dentro de um shopping na zona Oeste da capital.

Segundo o delegado Fábio Aly, o crime ocorreu no dia 16 de agosto deste ano, e pelo menos seis criminosos teriam participado da ação, entre eles, os suspeitos que foram presos.

De acordo com as investigações, Maurício teria sido o responsável por alugar o carro utilizado no assalto, enquanto Márcio Rogério teria participado como piloto de fuga da quadrilha.

Na dia do roubo, eles renderam funcionários e clientes e roubaram uma elevada quantia em dinheiro do estabelecimento, além de vários celulares. O gerente da lotérica chegou a ser agredido com chutes e coronhadas.

Ao todo, seis indivíduos participaram da ação criminosa, sendo que três deles seguem sendo procurados. No momento do delito, um indivíduo identificado como Carlos Daniel Andrade da Paixão, não conseguiu encontrar o veículo de fuga e acabou sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)”, contou.

Ainda conforme o delegado, José Francisco Simões Martins, conhecido como “Chico” ou “Boca”, foi quem arquitetou toda a ação criminosa. Ele também está sendo procurado.

Além de José Francisco, os procurados foram identificados Cleideson da Silva Cunha, conhecido como “Loirinho” ou “Neném” e Raurison Oliveira da Silva Filho, conhecido como “Ferrugem” ou “Nerd”.

Quem tiver informações sobre a localização dos indivíduos, pode entrar em contato pelos números (92) 3667-7608, disque-denúncia do 8º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

 

Publicidade

Leia mais

Acidente entre carretas na BR-174 deixa três feridos em Presidente Figueiredo (AM)

Indra Miranda

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais