O taxista estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (07)
Cláudio de Oliveira Gomes Neto, um taxista que estava desaparecido, foi encontrado morto nesta sexta-feira (08). O corpo estava na Estrada do Marapatá, no Distrito Industrial,zona Sul da capital amazonense.
O taxista estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (07). Segundo a polícia, a família relatou que o homem saiu para trabalhar e o último contato com ele foi por volta de 00h00.
Após esse horário, os familiares perderam o contato com Cláudio e começaram as buscas por ele, compartilhando sua foto nas redes sociais.
Cerca de 14 horas após o desaparecimento, algumas pessoas encontraram o corpo, que estava jogado em um matagal na beira da estrada Marapatá.
Familiares foram até o local e reconheceram a vítima como sendo o taxista. Já o carro dele foi localizado próximo ao shopping Cecomiz, no bairro Crespo.
De acordo com os peritos criminais, a vítima estava com um disparo de arma de fogo na nuca. A principal suspeita é que Cláudio tenha sido sequestrado e mantido em cárcere. O veículo dele teria sido usado pelos criminosos para rodar pela cidade.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).