Rede MLC
News

TCE-AM suspende show de Manu Bahtidão em Eirunepé

Publicidade

Agora, o prefeito do município, Raylam Barroso (União Brasil), deve apresentar ao TCE-AM justificativas acerca do processo de licitação

O show da cantora Manu Bahtidão, em Eirunepé, foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na quinta-feira (25).

Leia mais: Prefeitura de Eirunepé contrata show de Manu Bahtidão por R$ 500 mil

A apresentação , que deveria acontecer durante os festejos de 130 anos do município, custaria R$ 500 mil aos cofres públicos. 

A suspensão veio após o Ministério Público de Contas interpor um pedido de Medida Cautelar em desfavor da Prefeitura de Eirunepé devido a possível irregularidade de ilegitimidade de despesa pública.

Agora, o prefeito do município, Raylam Barroso (União Brasil), deve apresentar ao TCE-AM justificativas acerca do processo de licitação. Isso porque, ao investigarem outras contratações municipais da mesma atração musical, o Tribunal entendeu que os cachês eram bem menores que o oferecido pela Prefeitura de Eirunepé.

Publicidade

Leia mais

Raio atinge seis pessoas da mesma família durante temporal em Maués

Lucyana Gadelha

Avião com 64 pessoas e helicóptero militar com 3 soldados colidem no ar em Washington

Lucyana Gadelha

OpenAI alega que DeepSeek usou ilegalmente dados do ChatGPT para treinar IA

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais