Rede MLC
News

Tiroteio em Orlando deixa duas pessoas mortas e seis feridas no Halloween

Polícia respondeu a tiroteio fatal em Orlando, na noite de Halloween - Foto: Reprodução
Publicidade
Publicidade
As vítimas feridas foram levadas ao hospital e estão em condição estável.

Na madrugada desta sexta-feira (1º), um adolescente de 17 anos foi preso após um ataque a tiros no centro de Orlando, Flórida, que deixou duas pessoas mortas e seis feridas durante as celebrações do Halloween. O chefe de polícia Eric Smith informou que as câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito abriu fogo em dois pontos distintos antes de ser detido pela polícia no segundo local.

As vítimas feridas, com idades entre 19 e 39 anos,  foram levadas ao hospital e estão em condição estável. Ainda não se conhece as motivações do ataque, e o nome do suspeito permanece confidencial.

As autoridades ainda investigam as motivações do crime, o suspeito tem um histórico de passagem pela polícia por roubo, ocorrido em 2023. O procurador do Condado de Orange, Andrew Bain, informou que o caso possui “vários fatores agravantes” que podem ser explicados na tentativa de transferir o processo para a Justiça adulta.

Publicidade

Obviamente, pelas múltiplas vítimas e pela natureza descarada do crime, há vários fatores agravantes que se encaixariam na matriz para acusá-lo como adulto”, disse Bain.

Veja o vídeo do momento do ataque:

Publicidade

Leia mais

Corredor de 70 anos morre após completar meia maratona em Manaus

Lucyana Gadelha

Katy Perry e equipe feminina fazem história em voo espacial da Blue Origin

Lucyana Gadelha

Bolsonaro passa por cirurgia de emergência para tratar obstrução intestinal em Brasília

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais