Rede MLC
News

Trecho da avenida Margarita é interditado na zona norte de Manaus

Publicidade

 

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana estarão presentes para orientar os motoristas

Trecho da avenida Margarita, na zona norte de Manaus, está interditado para construção do Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) informa que deu início, nesta segunda-feira (18/09), aos trabalhos para realizar a interdição das vias que irão passar pelas obras.

De acordo com o departamento de Fiscalização da Seinfra, a transferência de adutoras ocorrerá em dois períodos. De 18 a 23 de setembro, os trabalhos serão realizados no trecho entre as ruas Japiim e Alarico Furtado. No segundo período, que irá ocorrer de 25 de setembro a 07 de outubro, a transferência de adutoras segue no trecho entre a rua Alarico Furtado e a avenida Nossa Senhora da Conceição.

Além da transferência de adutoras, os trechos passarão por intervenção para rebaixamento do greide da pista, troca de solo das camadas de reforço, sub-base e base da infraestrutura viária.

A transferência das adutoras será realizada por meio de um trabalho conjunto entre a Seinfra e a concessionária Águas de Manaus.

Dessa forma, para dar andamento aos trabalhos, o tráfego de veículos na avenida Margarita (pista antiga), em direção ao bairro Distrito Industrial, será interditado e transferido para o lado esquerdo (pista nova), que está totalmente pavimentado e passará a ser utilizado como via de mão dupla.

Os condutores devem reduzir a velocidade e respeitar as sinalizações de advertência distribuídas ao longo do trecho. A cautela deverá ser redobrada em função da presença de homens e máquinas pesadas trafegando na área de interdição.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) estarão presentes na via para orientar os condutores acerca do novo trajeto.

 

Publicidade

Leia mais

Tribunal Penal Internacional emite mandado de prisão contra Netanyahu

Indra Miranda

Primeiro-ministro de Israel oferece recompensa de R$ 29 milhões por reféns recuperados

Indra Miranda

Ministério denuncia canais online por incentivo a apostas enganosas

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais