Rede MLC
POP

Vencedor de Cannes e favorito ao Oscar, “Anora” ganha nova data no Brasil

O filme "Anora" continua confirmado para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. - Foto: Reprodução
Publicidade

Mikey Madison, de “Pânico”, protagoniza a nova produção de Sean Baker.

Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2024 , o filme “Anora” ganhou uma nova data de estreia no Brasil: 23 de janeiro.

A produção de Sean Baker, de “Tangerina” e “O Projeto Flórida”, conta a história de uma trabalhadora do sexo, vivida por Mikey Madison (“Pânico”), que decide se casar de forma impulsiva com um jovem russo.

No entanto, à medida que a família do noivo, que é filho de um oligarca russo, começa a investigar a vida de Anora, o sonho de um final feliz é ameaçado.

Para o novo filme, Mikey Madison, que vive a protagonista, disse que aprendeu a falar russo e treinou meses de pole dancing.

O filme americano independente “Anora”, de Sean Baker (“Projeto Flórida”), é o vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes 2024. – Foto: Divulgação

Durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, a atriz afirmou que passou meses treinando para uma breve cena de 20 segundos no pole dance, “porque queria que minha personagem parecesse uma dançarina experiente, com anos de prática”.

Yura Borisov (O Capitão Soviético), Aleksey Serebryakov (Anônimo), Ivy Wolk (A Bolha), Lindsey Normington (The Idol) e Karren Karagulian (Red Rocket) também estão no elenco.

Apesar do adiamento, o filme “Anora” continua confirmado para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que ocorrerá entre 17 e 30 de outubro deste ano. 

Assista ao trailer aqui. 

Publicidade

Leia mais

Corte & Recorte Personalidades: Guccio Gucci

Júlia Maciel

Grammy Latino 2024: confira os vencedores da principais categorias

Júlia Maciel

Fernanda Montenegro entra para o Guinness Book após bater recorde

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais