Rede MLC
Polícia

Mulher é assassinada a tiros em condomínio fechado no Tarumã

Publicidade

Dentro da casa, além de Daiane, também estavam o marido dela, identificado como “TH” , e duas crianças

Uma mulher identificada como Daiane Seixas Santos, de 30 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, em um condomínio fechado, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 23h00 de quinta-feira, dois homens não identificados pularam o muro do condomínio e invadiram a residência.

Dentro da casa, além de Daiane, também estavam o marido dela, identificado como “TH” , e duas crianças, filhos do casal. Os suspeitos atiraram duas vezes contra a vítima e fugiram sem balear os outros integrantes da família.

Daiane foi atingida no peito e morreu na hora. Familiares estiveram no local logo após o crime e conversaram com policiais civis e militares que  apuravam informações sobre o ocorrido.

De acordo com a Polícia Civil, Daiane e o marido são integrantes de uma facção criminosa e o crime teria sido motivado por uma vinganca de uma facção rival.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que vai tentar identificar os criminosos que invadiram o condomínio.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

Publicidade

Leia mais

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais