Rede MLC
Polícia

Polícia prende quadrilha responsável por sequestrar e assassinar pintor

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas
Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por uma dívida

Cinco pessoas foram presas na quinta-feira (21), suspeitas de sequestrarem, torturarem e matarem o pintor Valdimício da Silva , de 50 anos.

O crime aconteceu no dia 1° de Setembro deste ano, em um ramal do bairro Tarumã , zona Oeste de Manaus. O pintor foi torturado por 24 hrs e depois assassinado com dois tiros.

De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por uma dívida que um familiar de um dos suspeitos tinha com a vítima.

“Durante as prisões, identificamos o Kennedy, que seria quem planejou toda essa ação criminosa e descobrimos que a sogra dele tinha uma dívida alta com a vítima. Além disso, a esposa desse suspeito, que está grávida de oito meses, também foi indiciada. Ela recebeu na conta bancária aproximadamente R$ 27 mil, que foram transferidos da conta do pintor enquanto ele era torturado.” Esclareceu o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Além de kennedy e da esposa, três pessoas que tiveram participações menores no crime também foram presas. Todos vão ser encaminhados para a audiência de custódia e vão ficar à disposição da justiça.

Publicidade

Leia mais

Homem é preso pela terceira vez por perseguir a esposa em Barcelos

Lucyana Gadelha

Homem ateia fogo em prédio residencial na zona Sul de Manaus

Júlia Maciel

Casal de idosos é assassinado a facadas na frente de criança de 10 anos em Manaus

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais