Rede MLC
Política

Amom Mandel lança sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus

Publicidade

Sobre deixar de novo outro mandato pela metade, Amon disse que fará a vontade do povo

Nesta sexta-feira (23), o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) lançou pré-candidatura à Prefeitura de Manaus. Ele ainda não anunciou o vice, mas disse já ter parte de seu plano de governo pronto, afirmando que terá ajuda da população para finalizá-lo.

Compareceram na cerimônia de lançamento o senador Plínio Valério (PSDB) e o vereador William Alemão (Cidadania) que mostraram apoio ao candidato.

O evento foi aberto ao público e reuniu mais de 600 pessoas, na Zona Norte de Manaus.

Amom disse no discurso que vai se dedicar na realização de projetos naquilo que ele acredita que é justo. Suas prioridades serão voltadas para setores essenciais à população com a melhor aplicabilidade dos gastos públicos.

Na coletiva de imprensa, Amom foi questionado sobre estar deixando novamente um mandato pela metade (caso seja eleito) e em resposta ele afirmou ser a vontade do povo.

Eu me candidatei anteriormente por uma vontade popular e é por uma vontade popular que eu vou sair do mandato de deputado federal. O povo é soberano e ele vai decidir”, explicou.

O pré-candidato do Cidadania revelou que em dezembro do ano passado não pretendia ser candidato a prefeito, como disse em um vídeo postado nas suas redes sociais.

Na época, Amom disse que sofria intimidações anônimas por causa de uma denúncia que fez à Polícia Federal sobre um esquema dentro da Secretaria de Segurança Pública (SSP) com organizações criminosas.

Após tornar pública a situação e conseguir garantir a sua segurança, em conjunto com as pesquisas – que o colocam até na liderança -, decidiu sobre a candidatura.

“Não posso decepcionar milhares de pessoas que acreditam em mim, que gostam do meu trabalho e que querem mudar o comando da Prefeitura“, finalizou.

Com informações da assessoria

Publicidade

Leia mais

Milei diz que vice é próxima da esquerda e não tem “nenhuma ingerência” no governo

Indra Miranda

Trump planeja reunir equipes de investigação para apurar eleição de 2020

Indra Miranda

STF determina soltura de 15 condenados condenados ao tráfico de drogas em Campinas (SP)

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais