Acidente ocorreu próximo à região da Fazenda Velha, em Sete Lagoas; vítima era de Itamonte.
Paula Romanelli, 34, filha de Neca Romanelli (PL) , candidata à prefeitura de Itamonte, no Sul de Minas Gerais, morreu após ser atropelada na BR-040, em Sete Lagoas, região Central do estado. O acidente aconteceu no último sábado (21), por volta das 18h, no km 848,9 da rodovia, próximo à região da Fazenda Velha.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o caso foi registrado como atropelamento de pedestre e que as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
A assessoria de campanha de Neca Romanelli divulgou um comunicado nas redes sociais manifestando pesar pela perda de Paula.
“Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ela. Agradecemos a compreensão de todos neste momento difícil e pedimos que mantenham a família em suas orações”, diz o texto.
O corpo de Paula chegou a Itamonte na manhã de domingo (22), e o velório está sendo realizado na residência da família, localizada na praça da Matriz. O sepultamento está marcado para as 17h30, no Cemitério Municipal de Itamonte.
As investigações continuam para esclarecer os detalhes do acidente, enquanto familiares e amigos prestam as últimas homenagens à filha da candidata.