Agora a amarelinha se prepara para enfrentar a Venezuela na quinta-feira
A seleção brasileira enfrentou a seleção paraguaia, na segunda-feira (05) no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela pelo quadrangular final do Pré-Olímpico.
Apesar da grande expectativa, a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes acabou sendo derrotada por 1 a 0 no confronto, após o atacante Endrick desperdiçar uma cobrança de pênalti.
Durante a partida, o Brasil até chegou a criar boas oportunidades de abrir o placar, uma delas foi a cobrança de pênalti que parou nas mãos do goleiro Ángel González aos 27 minutos do primeiro tempo. Logo após, a seleção teve outra chance com um chute de John Kennedy, que mandou a bola para fora aos 43 minutos.
E como no futebol quem não faz, leva, o Paraguai não falhou quando a chance apareceu, e marcou com Peralta de cabeça um pouco antes do intervalo.
Agora a amarelinha se prepara para enfrentar a Venezuela a partir das 20h (horário de Brasília) na próxima quinta-feira (08). Ainda na primeira fase da competição, o Brasil perdeu para a equipe venezuelana de 3 a 1.