Jovem foi atingida com o companheiro, quando os dois andavam pela rua. Adolescente grávida teve que passar por parto de emergência.
Na noite de domingo (16), uma adolescente de 16 anos, grávida de nove meses, foi baleada durante um assalto enquanto caminhava com seu companheiro pelas ruas de Imperatriz, a aproximadamente 631 km de São Luís. O incidente resultou em um parto de emergência devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o casal foi abordado por assaltantes que, durante a ação criminosa, dispararam contra eles. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Devido à urgência do estado de saúde da jovem gestante, ela foi submetida a uma cesariana para garantir a segurança do bebê.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que a adolescente encontra-se em estado estável após a cirurgia. No entanto, o recém-nascido, precisará passar por uma cirurgia ainda nesta segunda-feira (17) para remover uma bala que ficou alojada em sua perna.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está conduzindo as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.